Trocas e Devoluções

A comunicação da troca/devolução deverá ocorrer no prazo de até 7(sete) dias corridos da data do recebimento e exclusivamente mediante solicitação pelo e-mail [email protected]
O prazo começará a contar da data do recebimento do produto, conforme informação no código de rastreio.

Fique tranquilo(a), nós iremos responder seu e-mail em até 5 dias úteis e você não terá prejuízo do prazo. Ele será validado conforme a data da solicitação.

Efetuado a análise dos prazos, iremos enviar a autorização de postagem. O frete do envio da peça ao nosso centro de distribuição será por nossa conta!

A troca/devolução deverá estar acompanhada pela NFE de origem (Nota Fiscal Eletrônica).

O produto deverá estar em perfeitas condições de origem, com etiqueta afixada, sem marcas de uso, sem odor, sem manchas, não lavados e sem indícios de alterações realizadas por terceiros.

Se o produto não estiver em conformidade com essa política, sua caixinha retornará para você!

Optou pela troca da mercadoria?

Caso essa seja sua escolha, iremos fornecer um crédito do valor para que você possa utilizar em sua nova escolha. Esse crédito será gerado em formato de cupom de desconto e poderá ser utilizado ao finalizar suas escolhas no carrinho de compras.

Caso tenha obtido desconto em um produto referente à uma ação promocional, o valor creditado será do valor pago, considerando o desconto.

Essa opção não inclui o valor do frete, ele será cobrado ao final de suas novas escolhas.

Se preferir, você será muito bem vinda em nossa loja física (Dourados/MS) para realizar a troca pessoalmente. 

Optou pela devolução com estorno do valor?

Nesse caso, iremos realizar o estorno, apenas em caso de defeito da peça que comprometa sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto, conforme o método de pagamento.

Aqui, o frete será reembolsado apenas se o pedido for devolvido na integralidade.

Caso tenha obtido desconto em um produto referente à uma ação promocional, o valor estornado será do valor pago, considerando o desconto.

PIX: será solicitado a chave pix ou número da conta, obrigatoriamente em nome do comprador.

Cartão: Iremos realizar a solicitação mediante a plataforma de pagamento e avisaremos a conclusão mediante e-mail. Consulte seu banco emissor para mais informações.

Se tiver qualquer dúvida sobre o procedimento, conte com nossa equipe! Teremos prazer em te auxiliar!

Atenciosamente,

Equipe RASS Brasil